Caixas de Entrada

9
  • Configurando o Facebook
  • Como criar uma caixa de entrada de canal API?
  • Como configurar um canal do Telegram?
  • Como configurar um canal de e-mail?
  • Como configurar um canal SMS?
  • Como configurar um canal no Instagram?
  • Como configurar um canal no Facebook?
  • Como configurar um canal WhatsApp?
  • Como configurar um canal WhatsApp usando a Evolution API?

Central de Ajuda

2
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Como configurar uma Central de Ajuda?

Chatwoot 101

9
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

8
  • Adicionando equipes
  • Como Criar uma Conta na Plataforma OpenAI e Convidar um Usuário
  • Atualizando suas configurações gerais
  • Personalizando seu perfil pessoal
  • Adicionando caixas de entrada
  • Adicionando Agentes
  • Como usar o SMTP do SendGrid para enviar e-mails
  • Como usar o SMTP do Google para enviar e-mails

Recursos Avançados

11
  • Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
  • Como usar os Logs de Auditoria?
  • Como usar Macros?
  • Como utilizar variáveis de template?
  • Como configurar uma conexão WebSocket?
  • Como criar mensagens interativas?
  • Como usar formulários de pré-chat?
  • Como usar Filtros de Conversa?
  • Como usar Campanhas?
  • Como usar a automação?

Recursos explicados

8
  • Como usar uma assinatura de mensagem omnichannel?
  • Como atribuir uma prioridade
  • Como habilitar pesquisas CSAT?
  • Como criar e usar atributos personalizados?
  • Como criar modelos de resposta salvos com respostas automáticas?
  • Entendendo os Contatos
  • Como usar bots de agente?
  • Como adicionar Marcadores?
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Recursos Avançados
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site

1 minutos de leitura

As campanhas de chat ao vivo em sites agora suportam padrões de URL com caracteres curinga. Ao criar um padrão de URL, leve em consideração os seguintes comportamentos.

No Chatwoot, todo padrão de URL deve começar com http:// ou https://.

Executando a campanha na URL exata #

Se você adicionar uma URL exata, como https://chatwoot.com/app, as URLs com barras finais, parâmetros ou hashes não serão correspondidas. Alguns exemplos de definições de correspondência exata são:

  • https://chatwoot.com/app corresponderá a https://chatwoot.com/app/ ou https://chatwoot.com/app?test_param=1
  • https://chatwoot.com/app?test_param=test_value não corresponderá a https://chatwoot.com/app ou https://chatwoot.com/app#test_hash_param

Executando a campanha ignorando os parâmetros da URL #

Para ignorar os parâmetros da URL ou os hashes, você pode adicionar uma barra final à URL. Por exemplo: https://chatwoot.com/app/ corresponderá às seguintes URLs:

  • https://chatwoot.com/app/
  • https://chatwoot.com/app
  • https://chatwoot.com/app/?test=1
  • https://chatwoot.com/app/#test

Executando a campanha em todas as subdiretórias #

Você pode usar o caractere ***** na URL se quiser que ela corresponda a todas as subdiretórias. Por exemplo: **https://chatwoot.com/*** corresponderá às seguintes URLs:

  • https://chatwoot.com/
  • https://chatwoot.com/app
  • https://chatwoot.com/app/subdirectory

Executando a campanha em todos os subdomínios #

Para corresponder ao domínio atual e seus subdomínios, você pode usar o padrão {*.}? na URL. Por exemplo: https://{*.}?chatwoot.com/ corresponderá às seguintes URLs:

  • https://chatwoot.com
  • https://app.chatwoot.com
  • https://www.chatwoot.com
Atualizado em 25/10/2024

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Acordos de Nível de Serviço (SLA)Como usar os Logs de Auditoria?
Conteúdos
  • Executando a campanha na URL exata
  • Executando a campanha ignorando os parâmetros da URL
  • Executando a campanha em todas as subdiretórias
  • Executando a campanha em todos os subdomínios

Assine nossa Newsletter

Receba notícias, brindes e atualizações de produtos

* indicates required

Rua Matogrosso, 3531 | 4º Andar - Sala 42 | Votuporanga/SP

fale@gdchatbot.com.br
suporte@gdchatbot.com.br

(17) 98826.3748
(17) 3423.2600

gdchatbot - Copyright @ 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GD Virtual - Sites e Sistemas WEB

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa Política de privacidadeACEITAR