Caixas de Entrada

9
  • Configurando o Facebook
  • Como criar uma caixa de entrada de canal API?
  • Como configurar um canal do Telegram?
  • Como configurar um canal de e-mail?
  • Como configurar um canal SMS?
  • Como configurar um canal no Instagram?
  • Como configurar um canal no Facebook?
  • Como configurar um canal WhatsApp?
  • Como configurar um canal WhatsApp usando a Evolution API?

Central de Ajuda

2
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Como configurar uma Central de Ajuda?

Chatwoot 101

9
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

8
  • Adicionando equipes
  • Como Criar uma Conta na Plataforma OpenAI e Convidar um Usuário
  • Atualizando suas configurações gerais
  • Personalizando seu perfil pessoal
  • Adicionando caixas de entrada
  • Adicionando Agentes
  • Como usar o SMTP do SendGrid para enviar e-mails
  • Como usar o SMTP do Google para enviar e-mails

Recursos Avançados

11
  • Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
  • Como usar os Logs de Auditoria?
  • Como usar Macros?
  • Como utilizar variáveis de template?
  • Como configurar uma conexão WebSocket?
  • Como criar mensagens interativas?
  • Como usar formulários de pré-chat?
  • Como usar Filtros de Conversa?
  • Como usar Campanhas?
  • Como usar a automação?

Recursos explicados

8
  • Como usar uma assinatura de mensagem omnichannel?
  • Como atribuir uma prioridade
  • Como habilitar pesquisas CSAT?
  • Como criar e usar atributos personalizados?
  • Como criar modelos de resposta salvos com respostas automáticas?
  • Entendendo os Contatos
  • Como usar bots de agente?
  • Como adicionar Marcadores?
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Configurar conta
  • Personalizando seu perfil pessoal
Personalizando seu perfil pessoal

2 minutos de leitura

Este guia explica como configurar seu perfil pessoal com sua imagem/avatar, nome de exibição, assinatura de mensagem pessoal, senha e muito mais.

Você pode encontrar a página Configurações de perfil no canto inferior esquerdo do seu painel.

Atualize seu perfil de agente #

Esta seção ajuda você a atualizar seu perfil de agente no Chatwoot. Essas informações atualizadas serão usadas no painel, no widget de chat ao vivo e em todos os e-mails de comunicação externa.

Os campos da seção são descritos abaixo.

  1. Imagem de perfilCarregue sua foto aqui. Se quiser deixar em branco, o sistema pegará a imagem do Gravatar, se disponível.
  2. Seu nome completoForneça seu nome completo. por exemplo: John Hopkins.
  3. Nome de exibiçãoForneça o nome que você gostaria que fosse exibido em suas conversas/e-mails. Por exemplo, John H.
  4. Seu endereço de emailEste endereço de e-mail será usado para fazer login no Chatwoot e enviar notificações.

    Nota: Se você atualizar seu endereço de e-mail, o sistema irá desconectá-lo. Você precisa fazer login novamente com o endereço de e-mail e senha atualizados.

Clique em  Atualizar perfil  para salvar as alterações. Se as alterações forem bem-sucedidas, você verá uma mensagem de sucesso.

Defina sua assinatura de mensagem pessoal omnicanal #

Para criar e usar sua assinatura de mensagem pessoal, siga este guia. (estamos atualizando o guia)

Definir/redefinir sua senha #

Como medida de segurança, você precisa fornecer sua senha existente para alterá-la para uma nova. Se você esqueceu a senha antiga, você pode sair do sistema e redefinir a senha.

A senha deve conter pelo menos um caractere maiúsculo (AZ), pelo menos um caractere numérico (0..9) e pelo menos um caractere especial (!@#$% &*()_+-=[]{}|’ “/.,<>:;?~ ).

Escolha como você deseja enviar mensagens #

Atualize suas preferências de teclas de atalho nesta seção. Você pode optar por enviar mensagens usando uma das teclas de atalho:   Enter ou  Cmd/Ctrl+Enter.

Defina as preferências de notificação #

Você recebe três tipos de notificações do Chatwoot –– Notificações de áudio, e-mail e push. Você pode revisar as configurações de Notificações e marcar as caixas de acordo com suas preferências.

Próximo: Atualizando suas configurações gerais

Atualizado em 25/10/2024

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Atualizando suas configurações geraisAdicionando caixas de entrada
Conteúdos
  • Atualize seu perfil de agente
  • Defina sua assinatura de mensagem pessoal omnicanal
  • Definir/redefinir sua senha
  • Escolha como você deseja enviar mensagens
  • Defina as preferências de notificação

Assine nossa Newsletter

Receba notícias, brindes e atualizações de produtos

* indicates required

Rua Matogrosso, 3531 | 4º Andar - Sala 42 | Votuporanga/SP

fale@gdchatbot.com.br
suporte@gdchatbot.com.br

(17) 98826.3748
(17) 3423.2600

gdchatbot - Copyright @ 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GD Virtual - Sites e Sistemas WEB

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa Política de privacidadeACEITAR