Caixas de Entrada

9
  • Configurando o Facebook
  • Como criar uma caixa de entrada de canal API?
  • Como configurar um canal do Telegram?
  • Como configurar um canal de e-mail?
  • Como configurar um canal SMS?
  • Como configurar um canal no Instagram?
  • Como configurar um canal no Facebook?
  • Como configurar um canal WhatsApp?
  • Como configurar um canal WhatsApp usando a Evolution API?

Central de Ajuda

2
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Como configurar uma Central de Ajuda?

Chatwoot 101

9
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

8
  • Adicionando equipes
  • Como Criar uma Conta na Plataforma OpenAI e Convidar um Usuário
  • Atualizando suas configurações gerais
  • Personalizando seu perfil pessoal
  • Adicionando caixas de entrada
  • Adicionando Agentes
  • Como usar o SMTP do SendGrid para enviar e-mails
  • Como usar o SMTP do Google para enviar e-mails

Recursos Avançados

11
  • Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
  • Como usar os Logs de Auditoria?
  • Como usar Macros?
  • Como utilizar variáveis de template?
  • Como configurar uma conexão WebSocket?
  • Como criar mensagens interativas?
  • Como usar formulários de pré-chat?
  • Como usar Filtros de Conversa?
  • Como usar Campanhas?
  • Como usar a automação?

Recursos explicados

8
  • Como usar uma assinatura de mensagem omnichannel?
  • Como atribuir uma prioridade
  • Como habilitar pesquisas CSAT?
  • Como criar e usar atributos personalizados?
  • Como criar modelos de resposta salvos com respostas automáticas?
  • Entendendo os Contatos
  • Como usar bots de agente?
  • Como adicionar Marcadores?
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Chatwoot 101
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente

1 minutos de leitura

Se você chegou até aqui, parabéns! Agora você já sabe como usar o Chatwoot sem problemas para gerenciar um fluxo de trabalho eficaz de envolvimento do cliente. Agora, vamos conectar mais canais ao seu arsenal de engajamento do cliente.

Como selecionar os melhores canais para o seu negócio? #

Você terá muitas opções de canais para estar presente para o envolvimento do cliente. E principalmente, as empresas acabam por estar em todos – e gerenciá-las a partir do Chatwoot. Isso é chamado de atendimento ao cliente omnicanal .

No entanto, se você já faz isso há algum tempo, perceberá que seus clientes preferem 2 a 3 canais mais do que os outros. Ao identificar esses canais, é recomendável limitar-se apenas a eles e otimizá-los para obter a melhor experiência do usuário. Isso é chamado de atendimento ao cliente optichannel .

Adicionando seu segundo, terceiro e quarto canal no Chatwoot #

Qualquer canal que você deseja adicionar pode ser feito em segundos. Vá para Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada .

Você verá uma lista de caixas de entrada para escolher. Se você deseja configurar um canal específico, recomendamos consultar o guia específico. Encontre a lista abaixo.

  • Bate-papo ao vivo no site
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Whatsapp
  • SMS
  • E-mail
  • Telegrama
  • Linha
  • Conecte um canal diferente por meio da API

Qual o proximo? #

Junte-se à nossa comunidade Discord para ficar conectado com a equipe do Chatwoot, outros usuários do Chatwoot, entusiastas de código aberto e pessoas que trabalham no envolvimento do cliente.

Escreva-nos para atendimento@chatwoot.app.br compartilhar seus comentários, dúvidas, sugestões e comentários.

Atualizado em 25/10/2024

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Lição 3 (b): Dominar os recursos principaisComo ler os relatórios de SLA
Conteúdos
  • Como selecionar os melhores canais para o seu negócio?
  • Adicionando seu segundo, terceiro e quarto canal no Chatwoot
  • Qual o proximo?

Assine nossa Newsletter

Receba notícias, brindes e atualizações de produtos

* indicates required

Rua Matogrosso, 3531 | 4º Andar - Sala 42 | Votuporanga/SP

fale@gdchatbot.com.br
suporte@gdchatbot.com.br

(17) 98826.3748
(17) 3423.2600

gdchatbot - Copyright @ 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GD Virtual - Sites e Sistemas WEB

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa Política de privacidadeACEITAR