Caixas de Entrada

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  • Configurando o Facebook
  • Como criar uma caixa de entrada de canal API?
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  • Como configurar um canal no Facebook?
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  • Como configurar um canal WhatsApp usando a Evolution API?

Central de Ajuda

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  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Como configurar uma Central de Ajuda?

Chatwoot 101

9
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

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  • Adicionando equipes
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  • Atualizando suas configurações gerais
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  • Adicionando Agentes
  • Como usar o SMTP do SendGrid para enviar e-mails
  • Como usar o SMTP do Google para enviar e-mails

Recursos Avançados

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  • Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
  • Como usar os Logs de Auditoria?
  • Como usar Macros?
  • Como utilizar variáveis de template?
  • Como configurar uma conexão WebSocket?
  • Como criar mensagens interativas?
  • Como usar formulários de pré-chat?
  • Como usar Filtros de Conversa?
  • Como usar Campanhas?
  • Como usar a automação?

Recursos explicados

8
  • Como usar uma assinatura de mensagem omnichannel?
  • Como atribuir uma prioridade
  • Como habilitar pesquisas CSAT?
  • Como criar e usar atributos personalizados?
  • Como criar modelos de resposta salvos com respostas automáticas?
  • Entendendo os Contatos
  • Como usar bots de agente?
  • Como adicionar Marcadores?
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  • Como ler os relatórios de SLA
Como ler os relatórios de SLA

1 minutos de leitura

Os relatórios de SLA fornecem uma visão geral da conformidade de suas equipes com seus contratos. A taxa de acerto é a métrica mais importante a ser rastreada, ela mede a porcentagem de SLAs que foram cumpridos com sucesso. Quanto maior for essa taxa de acerto, melhor será sua conformidade.

Filtragem #

Você pode filtrar o relatório com base nos seguintes atributos

  • Política de SLA
  • Caixa de entrada
  • Agente
  • Equipe
  • Rótulo

Isso permite que você tenha uma visão abrangente de que tipo de conversa tem a melhor ou a pior taxa de acerto. Isso também pode ser útil para monitorar o desempenho da equipe e dos agentes.

Você também pode filtrar o relatório com base em uma data, o que torna mais fácil encontrar a taxa de acerto de uma equipe específica a cada trimestre e acompanhar historicamente como essa métrica mudou.

Lista de conversas #

A lista de conversas mostra as falhas de SLA mais recentes, clicar no View Details botão fornece um resumo da linha do tempo de eventos perdidos de SLA, pode ser usada pelos gerentes para fazer a triagem das conversas que falharam consistentemente em seus SLAs e ser capazes de tomar medidas para garantir que seus clientes obtenham o serviço desejado no tempo estipulado.

Atualizado em 25/10/2024

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Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do clienteLigando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
Conteúdos
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  • Lista de conversas

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