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Como habilitar pesquisas CSAT?

1 minutos de leitura

A pontuação CSAT (satisfação do cliente) geralmente representa o quão satisfeitos os clientes estão com seu produto/serviço ou uma experiência específica. Ele permite que seus clientes avaliem sua satisfação com o atendimento ao cliente em uma escala numérica. Depois de coletar um número significativo de pontuações, você pode calcular sua pontuação média em períodos específicos de tempo.

Como membro do Chatwoot, todo esse fluxo de trabalho será extremamente fácil para você. Você pode simplesmente ativar pesquisas CSAT para suas caixas de entrada. Quando um agente resolve a conversa, o Chatwoot envia uma pesquisa aos seus clientes para avaliação e feedback. É calculado fazendo uma pergunta, como “Avalie sua conversa”. Há uma escala de emoji de pesquisa correspondente. Após enviar a avaliação, o cliente pode dar mais comentários opcionais.

Posteriormente, você pode visualizar seu relatório CSAT abrangente em seu painel, que é atualizado em tempo real.

Esta é a aparência de uma pesquisa CSAT na caixa de entrada de um site:

Esta é a aparência de uma pesquisa CSAT em outras caixas de entrada:

Como habilitar pesquisas CSAT? #

CSAT está desabilitado por padrão. Você pode ativar pesquisas CSAT para qualquer caixa de entrada para permitir que o Chatwoot colete feedback em seu nome.

Para ativar/desativar o CSAT, vá para Configurações → Caixas de entrada. Em seguida, clique no ícone de engrenagem (botão de configurações) correspondente à caixa de entrada específica para a qual deseja ativar o CSAT.

Encontre a configuração que diz “Ativar CSAT”. Abra o menu suspenso e selecione Enabled.

Clique no **Update**botão para salvar as configurações da sua caixa de entrada.

Veja também:

  • Como interpretar pesquisas CSAT?
  • Os 10 KPIs cruciais de atendimento ao cliente e como rastreá-los?
Atualizado em 25/10/2024

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