Caixas de Entrada

9
  • Configurando o Facebook
  • Como criar uma caixa de entrada de canal API?
  • Como configurar um canal do Telegram?
  • Como configurar um canal de e-mail?
  • Como configurar um canal SMS?
  • Como configurar um canal no Instagram?
  • Como configurar um canal no Facebook?
  • Como configurar um canal WhatsApp?
  • Como configurar um canal WhatsApp usando a Evolution API?

Central de Ajuda

2
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Como configurar uma Central de Ajuda?

Chatwoot 101

9
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

8
  • Adicionando equipes
  • Como Criar uma Conta na Plataforma OpenAI e Convidar um Usuário
  • Atualizando suas configurações gerais
  • Personalizando seu perfil pessoal
  • Adicionando caixas de entrada
  • Adicionando Agentes
  • Como usar o SMTP do SendGrid para enviar e-mails
  • Como usar o SMTP do Google para enviar e-mails

Recursos Avançados

11
  • Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
  • Como usar os Logs de Auditoria?
  • Como usar Macros?
  • Como utilizar variáveis de template?
  • Como configurar uma conexão WebSocket?
  • Como criar mensagens interativas?
  • Como usar formulários de pré-chat?
  • Como usar Filtros de Conversa?
  • Como usar Campanhas?
  • Como usar a automação?

Recursos explicados

8
  • Como usar uma assinatura de mensagem omnichannel?
  • Como atribuir uma prioridade
  • Como habilitar pesquisas CSAT?
  • Como criar e usar atributos personalizados?
  • Como criar modelos de resposta salvos com respostas automáticas?
  • Entendendo os Contatos
  • Como usar bots de agente?
  • Como adicionar Marcadores?
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Caixas de Entrada
  • Como configurar um canal SMS?
Como configurar um canal SMS?

1 minutos de leitura

Você pode configurar a caixa de entrada do seu canal de SMS por meio de dois provedores:

  1. Twilio
  2. Largura de banda

Criando uma caixa de entrada de SMS #

Siga os passos abaixo.

Passo 1 . Abra seu painel do Chatwoot. Vá para Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada.

Passo 2 . Clique no ícone “SMS”.

Etapa 3 . Escolha seu provedor de API e configure a caixa de entrada. Abaixo são explicadas ambas as opções.

Escolhendo “Twilio” como provedor de API #

Se você quiser usar o Twilio para configurar sua caixa de entrada de SMS, escolha-o no menu suspenso. Ele exibirá os campos obrigatórios conforme explicado abaixo.

Estas são as entradas necessárias para criar este canal:

Clique  Create Twilio Channel após preencher as informações.

Configurando Chatwoot com Twilio Studio

Se você usar o Twilio Studio para um fluxo de conversa personalizado, atualizar diretamente o URL do webhook interromperá sua integração existente.

Nesses casos, você pode  navegar até a seção “Twilio Studio” neste documento.

Escolhendo “Bandwidth” como provedor de API #

Se você quiser usar largura de banda para configurar sua caixa de entrada de SMS, escolha-a no menu suspenso. Ele exibirá os campos obrigatórios conforme mostrado abaixo.

Clique  Create Bandwidth Channel após preencher as informações.

Depois de concluir esta etapa, prossiga com a adição de agentes.

Passo 4 . “Adicionar agentes” à sua caixa de entrada.

Você criou com sucesso uma caixa de entrada de SMS. Você começará a receber as mensagens em seu painel do Chatwoot.

Veja também: Enviando uma campanha de SMS para um grupo de contatos.

Atualizado em 25/10/2024

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Como configurar um canal de e-mail?Como configurar um canal no Instagram?
Conteúdos
  • Criando uma caixa de entrada de SMS
    • Escolhendo “Twilio” como provedor de API
    • Escolhendo “Bandwidth” como provedor de API

Assine nossa Newsletter

Receba notícias, brindes e atualizações de produtos

* indicates required

Rua Matogrosso, 3531 | 4º Andar - Sala 42 | Votuporanga/SP

fale@gdchatbot.com.br
suporte@gdchatbot.com.br

(17) 98826.3748
(17) 3423.2600

gdchatbot - Copyright @ 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GD Virtual - Sites e Sistemas WEB

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa Política de privacidadeACEITAR