Caixas de Entrada

9
  • Configurando o Facebook
  • Como criar uma caixa de entrada de canal API?
  • Como configurar um canal do Telegram?
  • Como configurar um canal de e-mail?
  • Como configurar um canal SMS?
  • Como configurar um canal no Instagram?
  • Como configurar um canal no Facebook?
  • Como configurar um canal WhatsApp?
  • Como configurar um canal WhatsApp usando a Evolution API?

Central de Ajuda

2
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Como configurar uma Central de Ajuda?

Chatwoot 101

9
  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

8
  • Adicionando equipes
  • Como Criar uma Conta na Plataforma OpenAI e Convidar um Usuário
  • Atualizando suas configurações gerais
  • Personalizando seu perfil pessoal
  • Adicionando caixas de entrada
  • Adicionando Agentes
  • Como usar o SMTP do SendGrid para enviar e-mails
  • Como usar o SMTP do Google para enviar e-mails

Recursos Avançados

11
  • Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Suporte a URLs com caracteres curinga em campanhas de chat ao vivo no site
  • Como usar os Logs de Auditoria?
  • Como usar Macros?
  • Como utilizar variáveis de template?
  • Como configurar uma conexão WebSocket?
  • Como criar mensagens interativas?
  • Como usar formulários de pré-chat?
  • Como usar Filtros de Conversa?
  • Como usar Campanhas?
  • Como usar a automação?

Recursos explicados

8
  • Como usar uma assinatura de mensagem omnichannel?
  • Como atribuir uma prioridade
  • Como habilitar pesquisas CSAT?
  • Como criar e usar atributos personalizados?
  • Como criar modelos de resposta salvos com respostas automáticas?
  • Entendendo os Contatos
  • Como usar bots de agente?
  • Como adicionar Marcadores?
Ver categorias
  • Página inicial
  • Documentos
  • Caixas de Entrada
  • Como configurar um canal no Instagram?
Como configurar um canal no Instagram?

1 minutos de leitura

Se você estiver usando uma instalação auto-hospedada do Chatwoot, configure seu aplicativo Instagram conforme descrito neste  guia .

Para a versão em nuvem do Chatwoot, siga este guia.

Pré-requisitos #

Antes de trazer sua caixa de entrada do Instagram para o Chatwoot, você precisa ter uma conta Business Instagram.

Passo 1.  Configure uma conta comercial no Instagram, caso ainda não tenha uma. Este  guia do Instagram  irá ajudá-lo a fazer o mesmo.

Passo 2.  Certifique-se de que sua página do Facebook esteja conectada a esta conta do Instagram. Para conectar o Facebook e o Instagram, siga estas etapas:

  1. Vá para  https://www.facebook.com/pages/?category=your_pages .
  2. Selecione sua página.
  3. Vá para as configurações.
  4. Selecione “Instagram” e conecte sua conta comercial conforme mostrado abaixo:

Agora volte para o aplicativo Chatwoot.

Como criar uma caixa de entrada do Instagram no Chatwoot? #

Passo 1 . Vá para Configurações → Caixas de entrada → “Adicionar caixa de entrada”.

Passo 2 . Clique no ícone “Mensageiro”.

Etapa 3 . Clique no botão de login do Facebook. Irá abrir uma nova janela para você fazer login.

Passo 4 . Autentique-se no Facebook, selecione uma conta do Instagram e selecione a página que deseja conectar. Habilite todas as permissões mostradas na lista. Isso ajudará o Chatwoot a realizar todas as ações desejadas sem problemas.

Etapa 5 . “Adicionar agentes” à sua caixa de entrada do Instagram.

Você criou com sucesso uma caixa de entrada do Instagram. Sempre que um cliente enviar uma mensagem para sua conta do Instagram, você poderá ver e responder no Chatwoot.

Atualizado em 25/10/2024

Quais são seus sentimentos

  • Feliz
  • Normal
  • Triste
Compartilhe este artigo :
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Pinterest
Como configurar um canal SMS?Como configurar um canal no Facebook?
Conteúdos
  • Pré-requisitos
  • Como criar uma caixa de entrada do Instagram no Chatwoot?

Assine nossa Newsletter

Receba notícias, brindes e atualizações de produtos

* indicates required

Rua Matogrosso, 3531 | 4º Andar - Sala 42 | Votuporanga/SP

fale@gdchatbot.com.br
suporte@gdchatbot.com.br

(17) 98826.3748
(17) 3423.2600

gdchatbot - Copyright @ 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por GD Virtual - Sites e Sistemas WEB

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa Política de privacidadeACEITAR