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Central de Ajuda

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  • Como configurar uma Central de Ajuda?

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  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
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  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

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Recursos explicados

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Adicionando Agentes

1 minutos de leitura

Um Agente é um membro da sua equipe de Comunicação com o Cliente no Chatwoot. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens dos seus usuários.

Para adicionar agentes à sua conta Chatwoot, você pode usar o link ‘Clique aqui para convidar um membro da equipe’, conforme destacado na imagem abaixo.

Alternativamente, você pode navegar em Configurações → Agentes.

Você será redirecionado para a página de gerenciamento de Agentes conforme mostrado abaixo. Seu nome será listado por padrão como Administrador. Os administradores podem acessar todos os recursos do Chatwoot habilitados para sua conta, incluindo configurações.

Clique no  Add Agent botão no canto superior direito.

Uma janela aparecerá onde você poderá inserir os detalhes do Agente, como nome, função e endereço de e-mail.

Clique no  Add Agent botão para confirmar. Você verá uma  Agent Added Successfully mensagem. Este agente será inscrito na sua página de gerenciamento de agentes agora.

Como modificar ou excluir um agente? #

Passo 1. Abra a lista de seus agentes em  Configurações → Agentes . Localize o agente que você deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-lo. Clique no botão excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-lo.

Passo 2. Se estiver editando as informações do agente, você verá um modal com informações pré-preenchidas. Você pode editar o nome do agente e sua função. Clique em  Editar Agente  para salvar as alterações. Clique em  Cancelar  se desejar descartar as alterações.

Atualizado em 25/10/2024

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