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Central de Ajuda

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  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
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Chatwoot 101

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  • Como obter um certificado SSL para o domínio personalizado da sua Central de Ajuda?
  • Lição 1: Sua primeira conversa no Chatwoot
  • Lição 2: Noções básicas do painel
  • Lição 3 (a): Dominar os recursos principais
  • Lição 3 (b): Dominar os recursos principais
  • Lição 4: Conclua seu pacote de engajamento do cliente
  • Como ler os relatórios de SLA
  • Ligando o motor: introdução ao Chatwoot e ao relacionamento com o cliente.
  • Glossário Chatwoot

Configurar conta

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Recursos explicados

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Acordos de Nível de Serviço (SLA)

2 minutos de leitura

Como prestador de serviços, os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) são compromissos contratuais entre você e seus clientes que definem o nível de serviço que você se compromete a entregar. Seus SLAs especificam os indicadores de desempenho esperados, como tempos de resposta, disponibilidade e prazos de resolução, que você concordou em fornecer. Esses SLAs responsabilizam você, como prestador de serviços, pela qualidade do serviço oferecido, garantindo um nível consistente e confiável de suporte aos seus clientes.

O Chatwoot permite que você acompanhe os seguintes indicadores:

  • FRT (First Response Time): Este indicador refere-se ao tempo que o agente leva para responder à consulta ou solicitação inicial de um cliente. É uma medida crucial de responsividade, pois os clientes esperam atenção rápida para suas dúvidas ou problemas.
  • NRT (Next Response Time): Este indicador mede o tempo entre a mensagem de acompanhamento do cliente e a resposta subsequente do agente. Ele garante que o provedor mantenha um nível consistente de engajamento, mantendo a conversa ativa.
  • RT (Resolution Time): Este indicador capta o tempo total que o agente leva para resolver completamente o problema ou dúvida do cliente, desde o primeiro contato até a resolução final. É um indicador chave da eficiência e eficácia do provedor ao lidar com as necessidades dos clientes.

Criando um SLA #

Você pode configurar SLAs na página de configurações, onde um administrador tem permissão para criar e excluir SLAs. Vale lembrar que, uma vez criado, um SLA não pode ser modificado ou alterado. Para criar um SLA, é necessário adicionar pelo menos um indicador a ser monitorado.

Aplicando um SLA #

Você pode usar uma regra de automação para atribuir um SLA quando um evento de conversa for disparado. Por exemplo, é possível atribuir o SLA “Enterprise P0” quando uma conversa é criada por um endereço de e-mail específico e a prioridade é definida como Urgente.

Uma vez que uma conversa corresponde às condições e eventos do SLA, a política de SLA é aplicada automaticamente. Após ser aplicado, o SLA não pode ser removido da conversa.

Conversa com um SLA ativo e próximo do limite aparecerá na interface de usuário da seguinte forma:

Atualizado em 25/10/2024

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